quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Análise dos Mangás 457 e 458

Download 458 AQUI
Download 457 AQUI

Sinceramente, esse mangá abalo um pouco o meu vício por Naruto e Hinata.

Não que eu queira "trocar" de gosto de casal, isso NUNCA vai acontecer NARU E HINA 4EVER!!!!.

Mais reparem em uma coisa,parece que Naruto não vai deixa de gosta de Sakura e também acho que ela vai começa a gosta dele infelismente =/

Isso está claro nessas cenas do mangá 457:



E no mangá 458, na página 15 quando o Sai fala para Sakura as seguintes palavras :

"[...]Eu só entrei recentemente para substituir o Sasuke no time Kakashi... Por isso eu não entendo bem o time ainda. E eu não consigo entender as emoçõs das pessoas também.Mas...Mas até mesmo eu posso dizer...que ele realmente te ama!!"

Isso me corto o coração...TT_TT

Fazer o que né, só nos resta torce pelo o melhor ( e o melhor é Naru e Hina )

Tchau gente até o próximo ( e espero que o próximo tenha boas notícias sobre Naru e Hina )

3 comentários:

  1. NARUHINA UMA OVA!!! tds sabem k o naruto senpre amoo a sakura , desde td a sua vida e agora nao ser difrente , pois logo agora k ela ta sintindo alguma coisinha por ele ,nao axo k dizixta agora ... forca ,narusaku

    ResponderExcluir
  2. Só quem pode dizer isso é o Masashi né
    mais o pessoal daqui vai concorda comigo:
    Naruto foi feio pra Hinata, a Sakura pode fika com o Sasuke, ela sempre gosto dele

    ResponderExcluir
  3. Sakura pode ta sentido alguma coisa, mais ela sempre erá a Sakura. Non seria muito justo tudo q a Hinata fez, na verdade seria tudo em vão. Bom non espero romance nesse anime...

    ResponderExcluir