quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Análise do mangá 469

Download >> AQUI <<

Depois de um bom tempo sem novidades de Naruto e Hinata e de nenhum casal, finalmente apareceu... Sakura se declarou para Naruto !!


Não entrem em pânico, vocês vão gostar do mangá assim como eu gostei !


Bom, eu acho que esse mangá é o fim para todos os adoradores de Naruto e Sakura, porque ela toma um chute tão lindo do Naruto... me emociono só de lembrar da cena.

Pensem comigo, a Hinata já é tímida e do nada aparece a Sakura falando que gosta do Naruto, que o Sasuke não merece o amor dela e blá blá blá... Que garota má !! Além dela fazer isso com a pobre e linda da Hinata ela ainda quer o Naruto pra ela ??!! Simplismente falo para ela... TOMOU UM FORA !!!!!!


Só uma palinha pra vocês ...

9 comentários:

  1. adoroooo, faz mais análise dos mangás polemicos.. kkk eu acho é pouco a sakura ter tomado o fora MUAHAHAHSA

    ResponderExcluir
  2. SORRY eu não deveria estar aqui msmo pq eu não gosto da hinata, mas li este post e me perguntei se não faltará algo, eu mostrarei a minha analise do capitulo.
    primeiro- o naruto ja demonstrou mtas vezes gostar da sakura e ele ja disse isso pro sai, acho q isso émostrado uns dois capitulos anteriores.
    segundo - desde o inicio da serie shippuden a sakura desenvolveu um novo sentimento pelo naruto, algo mais que amizade.
    terceiro - o fato da sakura se declarar pro naruto repentinamente foi meio fake, porem com intensões verdadeiras, pois se ela não se importasse com o naruto verdadeiramente, e se ela não o amasse elanunca faria isso, principalmente pq ela falou na frente de todos.
    quarto - o naruto apezar de amar a sakura esta confuso pois não sabe se ela a ama ou se ela ainda gosta do sasuke, a maior prova de amor que o naruto deu a sakura foi manter a promessa a ela. e a maior prova de amor dela pro naruto, foi desistir da promessa para proteger ele. alem do mais ela ate tentou matar sasuke e não consegui por conta das lembranças boas que ela tem do time 7, alias outras demonstrações de amor da sakura e do naruto são percebidas por td o shippuden, e o yamato, kakashi, jiraya, ja ate perceberam isso!
    desculpe minha intromissão, mas eu fiquei anciosa por debater!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com vc.. Não curto NaruHina, sou NaruSaku eternamente... Sakura só se declarou pro Naruto pra ele nao ir atrás do Sasuke, afinal ela não quer q ele se arrisque.. e isso é sinal q ela gosta dele ^^

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Bom vou falar do comentário da menina ae do Sorry
    Vuce falou ser mesmo tem muita coisa faltando ae Naruto ta mesmo confuso. Vou falar de cada uma das suas alternativas.
    1- Naruto fala muitas coisas pra Sakura e o q ele falou pro Sai non prova nada, tu q ele faz pela Sakura ele faz pro Sasuke 2 vezes mais...
    2-Vuce tem razão desde o começo do shippuden eu venho percebendo isso mais tb percebi q as coisa q o Naruto falava pra ela estavam diminuindo alem de como ele fala praticamente ele num fala mais nada, ele trata a Sakura como ele trata o Sasuke...
    3- Vuce errou tudo, num viu o plano dela? Ela fez isso de proposito pq ela pensou q ele iria desistir da promessa pq ela queria q o Naruto para de perseguir o Sasuke, mesmo ela o AMANDO AINDA sabia q o Sasuke nunk iria voltar ela ate chorou com isso...
    4-Eu sei q o q o Naruto sentia non ser mais o mesmo, ele ja estava confuso com a declaração da Hinata e depois veio a Sakura falando isso ele sabia q era mentira ela nunk deixou de gostar do Sasuke, Naruto non ser mais o mesmo de antes ele cresceu e descobriu q coisas infantis ficam pra trás como o possivel amor q ele sentia por uma pessoa q só o despresava...
    O negocio da promessa foi só uma desculpa acha mesmo q ele iria desistir do Sasuke? Eu acho q ele ama mais o Sasuke do q a própria Sakura, o anime ser shounen num vai ter muito romance a historia ta focada no Naruto e na luta q ele ta tendo pra trazer o emo de volta...
    Outra coisa acha q tudo q a Hinata demostrou nesse tempos desde o começo do anime ate a declaração foi por nada? Isso num leva em conta? Acha q isso num vali nada só pelo fato da Sakura querem brincar com o Naruto agora a vá né...
    Acho mais provavel o Naruto morrer do q a Sakura amar ele como um homem e non como um amigo, a amizade deles ser muito forte e muito confundem os sentimentos de ambos...

    ResponderExcluir
  5. Quando eu li a primeira parte dessa analize, chinguei a Sakura de varios palavrões. Aquela vaca tem que continuar a gostar do Sasuke. Tem uma coisa boa gente, Quando a Hinata se declarou, Naruto ficou sem.. vamos dizer.. sem sentido. Ele ficou espantado! Ele só ficou a observar ela enquanto a mesma lutava protejendo a ele enquanto que a Sakura, levou um lindo fora que eu vou amar para o resto da vida. XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como é q a Sakura vai ficar c alguém q tentou matá-la?

      Excluir
  6. olha, eu gosto mto da Hinata, ela é uma fofa, e o Naruto pode terminar c qm qzer. mas nesse caso ae a Sakura tomou um toco pq ela tava mentindo para o Naruto naum ir atraz do Sasuke e deixar ela ir sozinha. pq se fosse verdade msmo, Naruto iria correndo p ela, parceiro.

    ResponderExcluir